Baterista Bruno Graveto troca de banda mas não de fone

Bruno Graveto baterista do Strike parceiro da Xtreme Ears

Atual baterista da Banda Strike, banda mineira que acaba de lançar seu quarto trabalho, Bruno Graveto é parceiro da Xtreme Ears há mais de 6 anos. Bruno ficou conhecido como baterista da renomada banda  Charlie Brown Junior, de 2008 a 2013. Foi durante seu trabalho com Charlie Brown Junior que Bruno passou a usar os fones inEar Xtreme Ears.

Bruno é baterista do Strike há três anos e tem 10 anos de uma carreira de sucessos, como discos de ouro e até um Grammy. E, há sete anos leva os fones da Xtreme Ears consigo.

Vantagem dos inEars:

Bruno gosta dos fones para monitoração de palco, pois considera uma coisa muito detalhada. “Você pode trabalhar com caixas de retorno, mas tem que acertar o som que você quer por conta do volume. Com o in ear da Xtreme nós conseguimos acertar tudo isso de maneira bem simples por conta da vedação do fone moldado”.

O que o baterista mais gosta no fone dele é que além dessa vedação e proteção auditiva que o in ear proporciona, você pode controlar o volume, e também a qualidade dos graves, médios e agudos de acordo com a sua necessidade.

Para quem ainda não usa fones de ouvido moldados in ear Bruno aconselha que faça um teste com os fones da Xtreme. “Para quem já trabalha com algum outro fone In Ear eu recomendo que a pessoa conheça os fones moldados, porque eles te deixam muito a vontade e a qualidade da mixagem que ele proporciona é excelente. ”
Além dos palcos, Bruno usa muito seus fones em estúdio durante gravações com artistas solo.

Siga o bruno nas Redes sociais:
https://www.facebook.com/BGraveto/
https://www.instagram.com/fcbgraveto/
https://www.instagram.com/bgraveto/
https://YouTube.com/bgraveto
Twitter: @bgravetocbjr