Baterista Kuki Stolarski dá exemplo de saúde auditiva

Produtor Kuki Stolarski usa os fones de ouvido in ear da Xtreme Ears

Baterista do Funk como Le Gusta e Zeca Baleiro e parceiro da Xtreme Ears há 5 anos, Kuki Stolarski é um exemplo de atitude a favor da saúde auditiva, ele diz que protege os ouvidos até em dias de folga.

Kuki Stolarski é nosso parceiro há cinco anos e usuário e fones In Ear há dez. Optou pelo Xtreme Ears pela própria saúde auditiva. “Como é um fone que veda bem o som externo, superconfortável, ele protege a minha audição. E como o fone da Xtreme foi moldado para meu ouvido, ficou muito melhor. Raras as vezes não o utilizo”.

O baterista do Funk como Le Gusta e Zeca Baleiro se acostumou tanto com os fones que, mesmo quando não está trabalhando, se tiver ele que ir até uma casa noturna, um bar com música ao vivo, ou um local que tenha som com volume alto, ele troca os fones pelos atenuadores de som. “Com isso eu também fico tranquilo com relação a minha saúde auditiva, porque sei que estou protegido”.

Para todos os músicos e técnicos de som que ainda não utilizam o fone de ouvido in ear, o baterista recomenda e justifica que, quando se usa o in ear, não é necessário ficar aumentando o som toda hora. “Eu já tive uma experiência em show onde todos os músicos estavam usando in ear. A qualidade de som é ótima, mesmo que ele não se aplique a todo tipo de show. Você passa o som de um jeito e na hora do show é outro. Não consigo mais me ver tocando num lugar com som alto sem o fone”.

Siga o Kuki Stolarski nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/kuki.stolarski
https://www.instagram.com/explore/tags/kukistolarski/