Engenheiros E Tecnicos De Som Preferem A Xtreme Ears

Engenheiros e técnicos de som explicam porque usam os fones Xtreme Ears

A Xtreme Ears bateu um papo com nossos parceiros engenheiros e técnicos de som e cada um deles contou um pouquinho como o uso dos fones Xtreme Ears melhoraram seu trabalho e facilitaram em muito suas vidas.

A Xtreme Ears ganha, cada dia, mais espaço no mercado nacional de fones inEar que são usados por profissionais da música.

André Carbonari, usa nosso fone XE3 desde 2013, quando trocou os fones universais disponíveis no mercado pelo moldado da Xtreme Ears. O que mais ajudou o engenheiro de som foi o molde customizado, que se ajustou perfeitamente ao seu ouvido.

“Para mim, a grande vantagem do fone moldado é o equilíbrio que temos do espectro sonoro dentro do ouvido, ouvindo principalmente o som que vem do fone, com menos influência do som que vem de fora. Dessa forma, o trabalho artístico da mix fica mais apurado e evidente”, explica.

Ele não dispensa o XE3. Carbonari usa os fones no estúdio, durante gravações, para mixar para rádio e TV, e em situações onde não é possível ficar na frente do PA, como em pockets shows e trios elétricos. São parte do currículo dele a dupla Rio Negro e Solimoes, Maiara e Maraisa e o grupo Sambô, todos usuários dos fones Xtreme Ears.

O atendimento aos Engenheiros e técnicos de som

Além de não dispensar o XE3, ele garante que uma das vantagens é o atendimento e respaldo que recebe da Xtreme desde que começou a usar o fone.

“A Xtreme possui um grande diferencial: o suporte. Sempre tivemos um respaldo muito bom, sendo atendidos de maneira rápida e eficiente. A empresa tem uma grande preocupação em atender bem os usuários, fazendo de tudo para solucionar os problemas. A qualidade do fone é indiscutível!! Sem dúvida a melhor opção em termos de custo /benefício do mercado”, finaliza.

Engenheiros e técnicos de som encontram na linha de produtos da Xtreme Ears equipamentos que oferecem conforto ao usar e ao mesmo tempo a qualidade de som necessária para um trabalho de mixagem e monitoração de som de alta performance.