Filipe Camargo, Guitarrista e lead vocal do Grupo Quatro Fatos fala sobre a Xtreme Ears

Filipe Banda 4 Fatos usa fones Xtreme Ears

A Xtreme Ears bateu um papo com Filipe Camargo, Guitarrista, backing vocal e lead vocal do Grupo Quatro Fatos que usa fones In Ear desde 2001, no início de sua carreira de músico. Filipe se preocupa bastante com sua saúde auditiva e também com a qualidade do trabalho que apresenta para o público. Ele conta que depois que começou a trabalhar com fones da Xtreme Ears a melhora foi gritante e ele passou a ouvir melhor o som da banda e fazer um show com mais qualidade. Confira.

Xtreme Ears: Porque você usa o fone da Xtreme Ears?

 Filipe: Porque certamente é a melhor marca de fones in ear do Brasil, tanto com relação à qualidade técnica de produção e sonoridade, como a qualidade do atendimento e da assistência técnica.

Xtreme Ears: O que você sentiu de diferença depois que passou a usar um fone In Ear?

Filipe: Eu uso fones in ear desde 2001. Comecei com uns genéricos bem ruins. Com o tempo tive alguns modelos concorrentes, mas apesar da monitoração in ear ter ajudado e me escutar melhor (principalmente cantando), eu continuava insatisfeito com relação aos timbres dos instrumentos no ouvido, principalmente da minha guitarra.

Quando experimentei meu primeiro XE2 foi um susto! Uma revolução com relação a qualquer outro fone que já tivesse usado, ao ponto de poder usar tranquilamente os dois fones sem sentir falta do timbre da guitarra.

Depois adquiri o XE5, que é meu fone atual, meu precioso! Uma jóia!

Tive um Xtreme ONE que infelizmente me foi roubado em um assalto e agora adquiri o ONE Plus como fone do dia a dia, pra ouvir música em qualquer lugar e estar sempre comigo na mochila. Além de ser mais um fone de backup.

 Xtreme Ears: O que você acha que melhorou no seu trabalho, nos seus shows?

Filipe: É comprovado que a exposição a altos volumes sonoros te trará uma lesão auditiva com o tempo. O Xtreme Ears possibilita que você escute a banda toda com um volume bem mais baixo que o normal de um palco, porém com uma qualidade sonora inegável. Pra quem faz muitos shows é imprescindível o uso de um bom fone in ear.

Xtreme Ears: Você recomenda o fone In Ear pra quem ainda não possui? Porque?

Filipe: Recomendo muito como uma questão de saúde e preservação da sua audição para o resto da vida. Segundo para melhorar a sua apresentação. Com um fone in ear de qualidade você se escuta muito melhor no palco, e assim é capaz de tocar e cantar melhor. Eu recomendo fortemente o Xtreme ONE+ pra quem não tem condições de comprar um fone moldado. Tenho certeza que a melhora na qualidade da apresentação será notada, ao ponto de melhorar o cachê da banda e te possibilitar comprar um fone moldado no futuro.

www.quatrofatos.com.br

www.facebook.com/quatrofatosoficial

www.instagram.com/4fatosoficial

youtube.com/quatrofatos

twitter.com/4fatosoficial

WhatsApp chat