Fones in ear da Xtreme Ears encantam Vera Figueiredo a um ano

Vera Figueiredo, baterista e curadora dos projetos Sesc Musicais

Vera Figueiredo, baterista e curadora dos projetos Sesc Musicais em São Paulo usa fone da Xtreme Ears há um ano e só vê melhorias de performance e qualidade de som.

Com seu trabalho reconhecido dentro e fora do país, Vera Figueiredo é uma das bateristas mais renomadas do Brasil. Além de dar aulas em sua escola de bateria, ela se apresenta com artistas nacionais e internacionais, ministra workshops, toca em festivais e, há um ano ela passou a usar os fones da Xtreme Ears.

Ela conta que sentiu uma diferença brutal, e que melhorou, inclusive, sua concentração “O som vem limpo, sem ruídos, e com uma qualidade cristalina realçando os graves, médios e agudos, além do timbre. Melhorou muito a minha performance. Trouxe-me segurança. Toco com muita tranquilidade, porque já sei o que vou escutar. Fico totalmente envolvida e compenetrada”.

Vera Figueiredo trabalhou por cinco anos na Rede Globo, quando se apresentava na banda do programa Altas Horas. Já tocou com muito músico legal aqui e fora do país. Entre eles estão Eliane Elias, Ritchie e Kali.

Com a Orquestra Avon, acompanhou Diana King, Leila Pinheiro, Margareth Menezes, Milton Nascimento, Rita Lee, Ritchie e Zélia Duncan. E fora do Brasil, com os australianos John Blackwell Jr., Tomas Lang e Jimmy DeGrasso. Além de se apresentar em diversos festivais internacionais, Vera organiza o Batuka! Brasil e, atualmente, é curadora do projeto Ecos Musicais do Sesc São Paulo.

Conheça mais sobre a Vera Figueiredo:

Werbsite: www.verafigueiredo.com.br

Facebook:  verafdrummer 

SoundCloud: verafigueiredo

Twitter: @verafdrummer