Fones in ear Xtreme One são indicados pelo baterista China de Castro

Fones In Ear Xtreme One indicado por China de Castro

China de Castro um dos bateristas mais renomados do Brasil e um dos primeiros parceiros da Xtreme Ears.

Talvez para o nosso leitor o nome do músico Fernando Shisan Castro Jancinas, não desperte muito interesse na leitura. Se revelarmos que nosso bate papo foi com o baterista China de Castro, parceiro da Xtreme Ears, com certeza, conseguimos chamar a atenção para um dos melhores bateristas do país e nosso parceiro há quatro anos.

China de Castro começou aprender bateria aos 12 anos, com 15 já estava dando aula com isso, ele já soma quase 25 anos de profissão, como baterista, professor de bateria e empresário.

China Castro indica os fones In Ear Xtreme One pela funcionalidade

O primeiro fone in ear do China de Castro foi o XE3. Com o passar do tempo, onde dedica boa parte dele dando aulas de bateria em sua escola e workshops em todo país, China percebeu que o XE3 vedava tão bem os sons externos e ruídos que durante as aulas ele precisava colocar e tirar muitas vezes então chegou a conclusão que precisava de um fone in ear que facilitasse o dia a dia.

Foi aí que ele decidiu trocar pelo Xtreme One, um fone que pudesse colocar e tirar o tempo todo facilmente, já que durante as aulas e os workshops, ele toca, para, explica, tira dúvidas. “O Xtreme One não perde em nada de qualidade para os fones moldados. Quando eu dava aula sem fones, eu chegava no final do dia com muita dor de cabeça, depois que comecei a usar o Xtreme One, nunca mais tive. Ele tem o mesmo nível de qualidade do meu fone moldado, mas optei por ele porque preciso colocar e tirar o fone toda hora”, conta o baterista.

China de Castro já participou e tocou em projetos musicais como:

  • Groove soul;
  • Raíz coral;
  • Dj Alpiste;
  • Coral Resgate;
  • The Mission Choir;
  • Dream Voices;
  • Link 4;
  • Robson Nascimento;
  • Sergio Saas;
  • Marcelo Nascimento;
  • Dádivas Teen.

Entre outros projetos, é o fundador da China de Castro Music Space, desde 2010 implementa um espaço diferente para estudo da música em São paulo inspirado nos melhores conservatórios, porém, com características próprias.

Os fones in ear Xtreme One com novidades em 2017

Os fones in ear Xtreme One indicado pelo baterista China de Castro ganhou no ano de 2017 uma nova versão: O Xtreme One Plus com 3 Micro drivers oferecendo mais potência nos graves.

Os fones in ear Xtreme One da linha UNIVERSAL da Xtreme Ears, estão disponíveis também  com cabo removível. A Xtreme Ears recebeu pelo site e pelas redes sociais vários pedidos para que essa versão fosse colocada no mercado.

O cabo fixo da versão tradicional do Xtreme One segundo registros na empresa tem a duração média de 4 anos de uso constante; mostrando a robustez e durabilidade dos materiais e componentes usados na fabricação dos fones aqui no Brasil.