Manutenção e Garantia

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Caso esteja com problemas com o seu fone ou se ele apresentar algum defeito, não se preocupe, estamos aqui para ajudar!

A Xtreme Ears oferece assistência técnica especializada exclusivamente para os fones de ouvido fabricados pela Xtreme Ears. Durante a garantia de um ano, todos os defeitos de fabricação, e eventuais entupimentos são feitos sem custo para o cliente. Você paga apenas o frete (ida e volta). Os cabos têm garantia de 90 dias. Todos os cabos dos fones de ouvido são removíveis e a Xtreme Ears oferece condições especiais para aquisição de cabos reservas ou em casos de substituição.

Para garantir a melhor solução para o seu caso, antes de enviar o seu fone para  a Xtreme Ears, entre em contato via WhatsApp para que possamos orientá-lo e tentar solucionar o problema de forma rápida e eficiente.

Caso seja necessário enviar o seu fone para manutenção, siga as instruções que serão fornecidas pelo nosso time de suporte e envie o produto adequadamente embalado para evitar danos durante o transporte. Recomendamos também colocar um seguro contra danos/extravios caso envie por correios.

Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência possível para os nossos Xtremers, por isso, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de qualquer suporte ou assistência técnica.

Política de frete para garantias e reparos

Caso seu fone necessite de manutenção, você precisará enviar seu fone para a Xtreme Ears. Os termos abaixo especificam a responsabilidade do frete de ambas as partes, conforme a situação: 

Fones in ear com problemas em até 7 dias após a entrega

Fretes de ida e volta serão de responsabilidade da Xtreme Ears. O fone deve ser enviado via PAC ou SEDEX, de acordo com o frete original de recebimento do produto, ou seja, se você pagou por SEDEX, reembolsamos o SEDEX. Se você pagou PAC, reembolsamos o PAC. O frete somente será reembolsado quando o problema for informado à Xtreme Ears, por e-mail (contato@xtremeears.com.br) ou por Whatsapp, dentro dentro dos sete dias após o recebimento do produto. 

Fones in ear com problemas dentro da garantia depois dos primeiros 7 dias

Será reembolsado o valor integral do envio apenas via PAC. O frete de devolução também será pago pela Xtreme Ears.

Fones in ear fora do período da garantia

O cliente é responsável tanto pelo frete de envio, quanto de devolução do fone in ear, e deve especificar a modalidade desejada.

Reembolsos / Devoluções

É imprescindível que o cliente envie o comprovante de postagem do Correio, indicando o valor pago, via Whatsapp ou e-mail, para garantir o reembolso. Caso contrário, não será possível fazer o pagamento. 

Ficou alguma dúvida?

contato@xtremeears.com.br

Atendimento Central WhatsApp

+55 11 95029-5494