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Caso esteja com problemas com o seu fone ou se ele apresentar algum defeito, não se preocupe, estamos aqui para ajudar!
A Xtreme Ears oferece assistência técnica especializada exclusivamente para os fones de ouvido fabricados pela Xtreme Ears. Durante a garantia de um ano, todos os defeitos de fabricação, e eventuais entupimentos são feitos sem custo para o cliente. Você paga apenas o frete (ida e volta). Os cabos têm garantia de 90 dias. Todos os cabos dos fones de ouvido são removíveis e a Xtreme Ears oferece condições especiais para aquisição de cabos reservas ou em casos de substituição.
Para garantir a melhor solução para o seu caso, antes de enviar o seu fone para a Xtreme Ears, entre em contato via WhatsApp para que possamos orientá-lo e tentar solucionar o problema de forma rápida e eficiente.
Caso seja necessário enviar o seu fone para manutenção, siga as instruções que serão fornecidas pelo nosso time de suporte e envie o produto adequadamente embalado para evitar danos durante o transporte. Recomendamos também colocar um seguro contra danos/extravios caso envie por correios.
Estamos comprometidos em garantir a melhor experiência possível para os nossos Xtremers, por isso, não hesite em entrar em contato conosco se precisar de qualquer suporte ou assistência técnica.
Caso seu fone necessite de manutenção, você precisará enviar seu fone para a Xtreme Ears. Os termos abaixo especificam a responsabilidade do frete de ambas as partes, conforme a situação:
Fretes de ida e volta serão de responsabilidade da Xtreme Ears. O fone deve ser enviado via PAC ou SEDEX, de acordo com o frete original de recebimento do produto, ou seja, se você pagou por SEDEX, reembolsamos o SEDEX. Se você pagou PAC, reembolsamos o PAC. O frete somente será reembolsado quando o problema for informado à Xtreme Ears, por e-mail (contato@xtremeears.com.br) ou por Whatsapp, dentro dentro dos sete dias após o recebimento do produto.
Será reembolsado o valor integral do envio apenas via PAC. O frete de devolução também será pago pela Xtreme Ears.
O cliente é responsável tanto pelo frete de envio, quanto de devolução do fone in ear, e deve especificar a modalidade desejada.
É imprescindível que o cliente envie o comprovante de postagem do Correio, indicando o valor pago, via Whatsapp ou e-mail, para garantir o reembolso. Caso contrário, não será possível fazer o pagamento.
contato@xtremeears.com.br