O que é Fone In Ear?

Por que os fones In Ear são os preferidos dos músicos profissionais?

Qualidade de som, vedação total de ruídos, encaixe perfeito; o que é fone de ouvido In Ear e quais as suas vantagens para quem curte fazer ou ouvir música

Você sabe o que é fone In Ear? Antes de explicar detalhadamente o que são esses acessórios, vamos falar um pouquinho sobre quem utiliza esse tipo de produto.

Se gosta de curtir um heavy metal, certamente já conhece a velocidade das baquetas do baterista Aquiles Priester, atualmente do Noturnall, mas que integra formações clássicas de grupos como Angra e Hangar.

A sua praia é a música sertaneja? Então já ouviu falar dos sucessos comerciais e composições do cantorFernado da dupla Fernando e Sorocaba, da dupla Fernando .

Que tal o rap e a poesia do músico Criolo?

Na MPB, podemos citar o exemplo de um de seus protagonistas históricos, o músico Caetano Veloso.

Sabe que acessório une todos esses artistas? São músicos profissionais de grande sucesso que utilizam fones in Ear da Xtreme Ears.

O que são fones de ouvido In Ear?

Traduzindo para o português, fones de ouvido In Ear são os tipos intra-auriculares. Ou seja, são aqueles que são inseridos no ouvido e proporcionam uma vedação.

Sendo assim, os ruídos externos são bloqueados e o usuário do fone In-Ear tem um isolamento acústico melhor e mais eficiente.

Fone de ouvido In Ear é melhor?

Essa pergunta não é tão simples de ser respondida. A solução está relacionada ao tipo de atividade que você vai executar com esse fone de ouvido.

A equipe da Xtreme Ears garante: a proposta do fone In Ear é a de proporcionar um bloqueio dos barulhos externos; por sua vez, o isolamento acústico faz com que os sons cheguem ao seu ouvido sem “brigar” com outros ruídos externos.

Para ouvir música, esse recurso é uma maravilha! E para quem é artista e se apresenta no palco, fone de ouvido In Ear é fundamental!

Os Fones In Ear fazem bem à saúde?

Sim! Vamos explicar o porquê.

Uma vez que o fone de ouvido intra-auricular preenche todo o canal auditivo, ele impede que sons externos atrapalhem o fluxo da música no seu ouvido.

Dessa forma, por causa dessa vedação, é possível ouvir seu som em volume mais baixo e, assim, diminuir os riscos de danos à sua audição.

Quais os tipos de fones de ouvido In Ear disponíveis no mercado?

A grande questão é: sou muito fã do Eloy Casagrande, o baterista fenomenal do Sepultura – mas eu preciso utilizar o modelos customizadode fone In-Ear que ele?

qualidade da sua performance, a resposta é sim.

No entanto, se seu interesse é curtir (ou fazer) um som com muita qualidade e um orçamento mais restrito existem outras alternativas.

A Xtreme Ears oferece duas grandes linhas de produtos: os fones In Ear universais e os fones de ouvido In-Ear personalizados da linha XE/PRO.

Os fones In-Ear universais recebem uma ponteira macia que é introduzida no canal auditivo. É o tamanho dessas ponteiras que vai se adaptar e fazer a vedação do som para cada tipo de orelha.

Já os fones In Ear personalizados, mais focados na atuação profissional, usados como retorno de palco, tratam-se de produtos fabricados pela Xtreme Ears sob encomenda.

São os chamados monitores personalizados, moldados para se adaptar às características únicas de cada indivíduo.

Esse tipo de recurso vai proporcionar som de altíssima qualidade e definição.

É essa variedade de produto que responde à pergunta no título desse artigo – esse é o motivo pelo qual os fones In Ear são os preferidos dos músicos profissionais.

Invista na qualidade e fidelidade da Xtreme Ears

Agora que você já conhece as principais diferenças e vantagens dos fones de ouvido In Ear, chegou a hora de investir na qualidade dessa tecnologia.

Conheça toda a linha de fones de ouvido In Ear universais que vão dar aquele up no seu som.

Todos os produtos têm a qualidade e assinatura da Xtreme Ears, uma marca que, tendo em vista sua qualidade, dispensa apresentações para músicos profissionais.

WhatsApp chat