Juninho Carelli explica: a complexidade de notas musicais de um teclado exige que o tecladista tenha um excelente fone de ouvido in ear para identificar todos os timbres.
Para nossa sorte, a diversidade dos parceiros da Xtreme Ears é gigante. Dessa vez o nosso bate papo foi com pianista e tecladista das bandas Shaman e Noturnall, Junior Carelli.
Ele faz questão de frisar que usa o seu inseparável XE5 há quatro anos em todos os seus trabalhos, seja tocando nos shows das bandas de metal, quando se apresenta em espetáculos e nas gravações de estúdio. “O XE5 foi moldado no meu ouvido, então além de um excelente fone, ele é muito confortável. ”
Na opinião de Juninho, todo pianista deveria usar um ótimo fone de ouvido in ear por se tratar de um instrumento que passa por todas as frequências, desde muito grave até muito agudo, e o XE5 se encaixa perfeitamente para todas elas. Quando toca nas bandas de metal, o pianista, além do teclado, ainda usa sintetizadores de timbres muito agressivos que simulam som de guitarra e o fone precisa acompanhar tudo isso.
Juninho gosta de ter sua qualidade sonora garantida e por conta disso ele recomenda o fone para todos os músicos e técnicos de som. “O fone da Xtreme garante que sua performance e desempenhos fiquem muito mais evidentes no ao vivo. Não tem nada melhor que isso, finaliza”
Siga o pianista Juninho Carelli nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/junior.carelli.1
https://www.instagram.com/juninhocarelli/
http://www.juniorcarelli.com/