Para o pianista Juninho Carelli os fones in ear são essenciais

Pianista Juninho Carelli usa fones in ear da Xtreme Ears

O pianista Juninho Carelli explica: a complexidade de notas musicais de um piano exige que o pianista tenha um excelente fone in ear para identificar todos os timbres.

Para nossa sorte, a diversidade dos parceiros da Xtreme Ears é gigante. Dessa vez o nosso bate papo foi com pianista e tecladista das bandas Shaman e Noturnall, Junior Carelli.

Ele faz questão de frisar que usa o seu inseparável XE5 há quatro anos em todos os seus trabalhos, seja tocando nos shows das bandas de metal, quando se apresenta em espetáculos e nas gravações de estúdio. “O XE5 foi moldado no meu ouvido, então além de um excelente fone, ele é muito confortável. ”

Na opinião de Junior, todo pianista deveria usar um ótimo fone in ear por se tratar de um instrumento que passa por todas as frequências, desde muito grave até muito agudo, e o XE5 se encaixa perfeitamente para todas elas. Quando toca nas bandas de metal, o pianista, além do teclado, ainda usa sintetizadores de timbres muito agressivos que simulam som de guitarra e o fone precisa acompanhar tudo isso.

Juninho gosta de ter sua qualidade sonora garantida e por conta disso ele recomenda o fone para todos os músicos e técnicos de som. “O fone da Xtreme garante que sua performance e desempenhos fiquem muito mais evidentes no ao vivo. Não tem nada melhor que isso, finaliza”

Siga o pianista Juninho Carelli nas Redes Sociais:
https://www.facebook.com/junior.carelli.1
https://www.instagram.com/juninhocarelli/
http://www.juniorcarelli.com/

WhatsApp chat