Robson Caffe Usa XTreme Ears XE3 Pro

Saúde Auditiva sempre será a bandeira da Xtreme Ears

A saúde auditiva dos nossos parceiros é uma das nossas principais bandeiras aqui na Xtreme Ears. Tem parceiro nosso que se preocupa com ela até antes do trabalho, como o  baterista  da banda EX4, Robson Caffé, que usa protetores há mais de 10 anos.

Na Xtreme Ears nos preocupamos, em primeiro lugar, com a saúde auditiva dos nossos parceiros. Os fones são moldados individualmente por fonoaudiólogas, onde os músicos e demais profissionais recebem toda orientação necessária quanto ao uso dos fones in Ear e prevenção da perda auditiva.

E o que nos deixa muito felizes é ver que, cada dia mais, nossos parceiros têm consciência e se preocupam com sua saúde auditiva como o baterista Robson Caffé que usa protetores auriculares há mais de 10 anos e o XE3 para seu trabalho.

Na opinião de Caffé, os fones in ear personalizados garantem uma ótima saúde auditiva.Robson Caffé baterista da Banda EX4 usa Xtreme Ears para saúde auditiva

 Como música é pra se ouvir, a qualidade dos componentes dos fones da Xtreme Ears me garantem uma curva de frequências que me traz  conforto e segurança para minha monitoração de referência nos palcos, além de servir como um parâmetro em mixagens e masterizações em estúdio. Posso dividir minha trajetória entre antes e depois da Xtreme Ears.

O baterista usa o XE3 em todos os seus shows sem exceção,   “É muito bom terminar um show de 2 horas, tirar meu fone e conversar com as pessoas sem precisar gritar. A qualidade do sono também muda quando a gente investe na saúde auditiva. Trabalhar com altos níveis de ruído (ainda mais com um instrumento como o meu), torna imprescindível o uso de proteção. Meu Xtreme Ears XE3Pro me garante proteção e qualidade sonora”.

foto: George Gargiulo