Sete razões pra escolher o fone in ear híbrido da Xtreme Ears

Os fones in ear trazem uma experiência diferenciada para os amantes da música e a qualidade sonora e a segurança que os profissionais precisam para realizar sua melhor performance no palco, sem causar prejuízos à saúde auditiva e/ou vocal. Eles podem ser compostos por drivers de armadura balanceada, herdados dos aparelhos auditivos, ou drivers dinâmicos, usados, por exemplo, em alto falantes, cada um com suas especificidades. A novidade é que agora você não precisa mais escolher entre uma ou outra tecnologia. O Xtreme Hybrid reúne o melhor das duas pra você. E não para por aí. Conheça a seguir sete razões pra ter o seu híbrido da Xtreme Ears:

Fone in ear híbrido da Xtreme é moldável

Além de reunir as duas tecnologias em monitor in ear, o Hybrid Xtreme é o único moldável da categoria no País. Ou seja, ele é feito a partir do molde tirado do seu canal auditivo. Isso garante que o som seja enviado diretamente para o local certo, respeitando as características de cada um, que são bastante diferentes, até mesmo quando se compara o ouvido esquerdo ao direito. “Tem canal auditivo que é muito cheio de curvas. Neste caso, um fone convencional pode direcionar o som para a parede do ouvido e o resultado é um aspecto sonoro abafado. O fone sob medida garante que o som vá direto para a membrana timpânica”, explica a fonoaudióloga Carla Tonelini.
O fone sob medida também garante mais conforto e segurança por ter o encaixe perfeito, o que o impede de se deslocar facilmente e oferece vedação completa.
A pré-moldagem pode ser feita por um fonoaudiólogo parceiro da Xtreme Ears ou por um profissional que já te atende. No Como fazemos os moldes da sua orelha, você encontra todo os detalhes e informações técnicas de como é feita a moldagem que guiará a fabricação personalizada de seu fone in ear.

Xtreme Hybrid também é customizável

Se o fato de ser feito a partir do molde do seu ouvido já torna o Xtreme Hybrid especial, imagine se ele também pudesse ser customizado? Pois ele pode!
São mais de 20 cores pra você personalizar o seu fone in ear. Você ainda pode escolher entre diversos efeitos e detalhes, como aço escovado, pedrarias, madeira, glitter, fibra de carbono, e até incluir uma logomarca personalizada, impressa no faceplate. Ou seja, além da qualidade técnica, os músicos profissionais podem fazer de seu fone um instrumento para reforçar a sua identidade, a sua marca, a sua personalidade.

O fone in ear híbrido da quem é pioneiro no mercado

A Xtreme Ears é pioneira em fones de ouvido in ear no Brasil, há 10 anos no mercado, e saiu na frente mais uma vez lançando o primeiro fone híbrido moldado projetado e desenvolvido no País, além de ser o primeiro moldado.

Fruto de pesquisas, testes e dedicação

O novo fone in ear híbrido é um projeto exclusivo da Xtreme Ears, fruto de mais de um ano de pesquisas conduzidas pessoalmente pelo sócio da Xtreme, com experiência de mais de 20 anos, incluindo, grandes empresas americanas do setor, além de possuir um profundo conhecimento científico marcado por mestrados e doutorado em acústica, nos Estados Unidos. Além das pesquisa, o fone é fruto de teste feitos, inclusive, com os usuários profissionais, que contribuíram para o equilíbrio ideal entre as duas tecnologias.

Processo artesanal

Todos os fones da Xtreme Ears são produzidos a partir de um processo artesanal minucioso. A escolha de cada componente, todos importados, até as diferentes combinações entre eles criam produtos diversificados para atender às diferentes necessidades e estilos pessoais. O Xtreme Hybrid é mais uma prova disso.

Quem provou gostou

“A melhor referência na hora de passar o som e deixar a monitoração perfeita para o artista tocar”, a declaração do roadie do Aquiles Priester e drumtech (contra regra de diferentes instrumentos e especialista em bateria), Ramon Cruz, está no nosso post sobre o lançamento do Hybrid Xtreme, mas a gente não poderia deixar de fora desse post, pois ela nos enche de orgulho. O audiófilo Leonardo Ragassi também foi um dos que acompanharam os testes do produto e contribuíram para se chegar à versão final, que foi lançada em maio deste ano. No post sobre o lançamento você também confere a análise dele para a resposta do aparelho a cada uma das diferentes frequências sonoras. Já para o colecionador de fones de ouvido, Carlos Alberto (vulgo Kabeto), parceiro da Xtreme, o destaque do Hybrid foi “o agudo bem aveludado”.

Relação custo-benefício

Dois microdrivers, sendo um driver dinâmico e um de armadura balanceada – o melhor das duas tecnologias em fone in ear em um único aparelho; personalizável de acordo com o seu canal auditivo; componentes importados de primeira qualidade; e com atendimento e assistência técnica especializados nacionais. Tudo isso com o melhor preço do mercado e parcelado em até 10 vezes sem juros.

Faça agora mesmo nosso Quiz e descubra o fone in ear ideal, que vai fazer a diferença no seu som!