Xtreme One Plus conquistou o Renan Fasol, baixista da Dupla Diego e Gabriel

O Xtreme One Plus é o inseparável companheiro de palco do Renan Fasolo, baixista da dupla Diego e Gabriel depois que teve seu Xtreme One furtado após um show no Rio Grande do Sul.

Ele decidiu usar fones porque achou que estava ficando surdo, por conta a grande frequência de shows que chegam até cinco por semana. Procurou um médico e descobriu que estava com uma otite, uma infecção no ouvido médio, espaço que fica atrás do tímpano que pode ser causada por vírus ou bactérias.

Após tratar a infecção decidiu investir num fone que fosse de qualidade superior e também protegesse seu ouvido contra ruídos e o barulho excessivo dos shows e optou pelo Xtreme Ears.

Renan conta que não troca seus fones in ear da Xtreme Ears por conta da qualidade, conforto durante o tempo todo e isolamento dos sons externos. “É um fone que você fica o show todo com ele e nunca cai do ouvido”, conta o guitarrista.

Para ele a principal diferença quando começou a usar o Xtreme One Plus, foi a melhora dos graves e de todas as outras frequências. “O som é excelente. Melhor fone que já usei”.

 

WhatsApp chat